fbpx

Cuidado acreditado pela ONA: conheça os principais diferenciais do CON

14/03/2023
cuidado-acreditado-pela-ona-conheca-os-principais-diferenciais-do-con.jpg?time=1714274479

Os critérios de segurança, a excelência no atendimento e a gestão integrada de todos os processos são valores do CON – Oncologia, Hematologia e Centro de Infusão, acreditados pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Na organização, o CON é Acreditado Pleno, também conhecido como ONA Nível II, o que determina o cumprimento de todos os padrões de qualidade, bem como os de gestão, com processos ocorrendo de maneira fluida, didática e equilibrada, além de uma comunicação integral entre as atividades.

Este é o resultado de um trabalho árduo, constante e responsável, que objetiva o cuidado em sua totalidade. Há quase trinta anos, o CON oferece um ambiente completo para que as pessoas recuperem sua saúde com leveza e tranquilidade, junto de uma equipe multidisciplinar e diversos diferenciais somente encontrados na clínica. A precisão médica e o atendimento individualizado é a maior prioridade do CON, que cuida das necessidades dos pacientes, das famílias e dos médicos encaminhadores com zelo e profissionalismo.

Fundador, presidente e responsável técnico do CON nas unidades da Barra da Tijuca e Botafogo, o oncologista Mixel Tenenbaum possui mais de 55 anos de carreira, passando pelos maiores serviços médicos do país, além de ter integrado o Serviço de Oncologia do Instituto Nacional de Câncer (INCA) e ser integrante da European Society for Medical Oncology (ESMO). Tenenbaum preza por equipes multidisciplinares no CON, trabalhando com transparência, cooperação, comprometimento e ética.

Conheça os principais diferenciais do CON:

  • Com 4 unidades, atuamos no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo;
  • Infraestrutura médica composta pelas ferramentas e tecnologias mais modernas do mercado;
  • Programa Integralis, com um olhar integral para a saúde do paciente;
  • Segurança, bem-estar e conforto para pacientes e familiares;
  • Mais de 40 convênios e planos de saúde atendidos;
  • Consultas em Nutrição Oncológica, Psico-Oncologia e Fisioterapia;
  • Acompanhamento hospitalar em caso de internação;
  • Serviço de farmácia clínica;
  • Pesquisa clínica em Oncologia e Hematologia;
  • ALÔ CON: canal de contato exclusivo para pacientes e familiares;
  • Entre outros serviços.

Mais do que uma clínica de Oncologia, o CON é um centro de saúde que caminha lado a lado com os avanços tecno-científicos, oferecendo unidades modernas, confortáveis e acolhedoras aos pacientes e seus familiares.

CON: mais que uma clínica de Oncologia, um Centro de Saúde

Clique aqui para agendar a sua consulta no CON ou ligue para a nossa Central de Atendimento (21) 3820-0068. Se você é médico, encaminhe seu paciente!

Tratamentos em Oncologia, Hematologia para pacientes oncológicos e um Centro de Infusão para cuidados não oncológicos no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.


Agende sua consulta – (21) 3820-0068Pré-agendamento on-lineEncaminhe um paciente

Copyright © 2022 - CON. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste website têm caráter meramente informativo e educacional e não devem ser utilizadas para autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico, porque somente ele está habilitado a realizar a formulação do diagnóstico nosológico e a respectiva prescrição terapêutica.