fbpx

CON renova acreditação da Organização Nacional de Acreditação (ONA)

10/11/2023
con-renova-acreditacao-da-organizacao-nacional-de-acreditacao-ona.jpg?time=1714191410

O Centro de Oncologia e Hematologia (CON) recebeu recentemente a acreditação ONA nível 2 – Acreditado Pleno, por atender aos padrões e requisitos de segurança do paciente e gestão integrada em todas as áreas.

Além de avaliar os critérios de segurança, esta acreditação também exige da organização uma gestão integrada dos processos, promovendo ações de melhorias entre as áreas. 

De acordo com o Superintendente Técnico da ONA, Dr. Péricles Cruz, a certificação de uma organização de saúde através da acreditação é um reconhecimento de que a instituição atende aos rigorosos padrões que a metodologia exige. 

“Nós estamos muito satisfeitos com a acreditação recebida, pois estamos sempre em busca de melhorar nossos serviços para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. Conquistar essa acreditação nos motiva ainda mais a alcançar a acreditação em excelência, nível 3. Nossa equipe irá continuar trabalhando para desenvolver e implementar ações de melhoria em toda a instituição, visando a segurança do paciente em todos os momentos”, relata o Dr. Mixel Tenenbaum, presidente do CON. 

Oncologia, Hematologia e Centro de Infusão no Rio de Janeiro

O Centro de Oncologia e Hematologia (CON) oferece tratamentos multidisciplinares nas áreas de oncologia clínica, onco-hematologia e um centro de terapia infusional, trabalhando sob uma perspectiva humanizada. Clique aqui para agendar a sua consulta no CON ou ligue para a nossa Central de Atendimento (21) 3820-0068. Se você é médico, encaminhe seu paciente!

Tratamentos em Oncologia, Hematologia para pacientes oncológicos e um Centro de Infusão para cuidados não oncológicos no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.


Agende sua consulta – (21) 3820-0068Pré-agendamento on-lineEncaminhe um paciente

Copyright © 2022 - CON. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste website têm caráter meramente informativo e educacional e não devem ser utilizadas para autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico, porque somente ele está habilitado a realizar a formulação do diagnóstico nosológico e a respectiva prescrição terapêutica.