fbpx

CON atinge mais de 97% de satisfação entre os seus pacientes no segundo semestre de 2022

10/05/2023
con-atinge-mais-de-97-de-satisfacao-entre-os-seus-pacientes-no-segundo-semestre-de-2022-1.jpg?time=1714274479

Como forma de melhoria contínua e garantia de um serviço de qualidade, o CON – Oncologia, Hematologia e Centro de Infusão realizou, no segundo semestre de 2022, uma pesquisa entre os seus pacientes. No resultado, dos pacientes que responderam a pesquisa, o CON atingiu o índice de 97,5% de satisfação entre aqueles que utilizaram os serviços. 

A pesquisa é feita a partir da questão “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria nosso trabalho a um amigo ou familiar?” e, com esse resultado obtido, ficou evidente que o CON se destaca e se empenha em entregar, com excelência, tratamentos multidisciplinares nas áreas de oncologia clínica, onco-hematologia e no nosso centro de terapia infusional.

Além disso, com o restante dos dados, é possível aplicar as mudanças necessárias apontadas por nossos pacientes, a fim de continuar proporcionando um atendimento personalizado e humanizado. A pesquisa de satisfação foi realizada também de maneira anônima, para garantir a segurança e a privacidade de todos.

O CON está sempre buscando se reinventar e se adequar a todas as necessidades individuais dos pacientes e acreditamos que, compartilhar esta informação, reforça o nosso compromisso integral com a sua saúde e dos seus familiares e amigos. 

Confira os resultados da pesquisa

Número de participantes: 436 pacientes

Promotores (pacientes que deram notas entre 9 e 10 e que possuem grande probabilidade de indicar nosso serviço): 97,5%

Neutros (pacientes que deram notas entre 7 e 8 e que possuem média probabilidade de indicar nosso serviço): 2,04%

Detratores (pacientes insatisfeitos e que não indicariam nosso serviço): 0,46%

Conheça alguns dos principais diferenciais do CON, que garantiram este índice de satisfação:

  • Capilaridade com 2 unidades no Rio de Janeiro, 1 em Niterói e uma em São Gonçalo;
  • Selo de Qualidade ONA nível II
  • Corpo clínico especializado altamente experiente e capacitado para levar o melhor atendimento aos nossos pacientes;
  • Programa Integralis, com linha de cuidados, onde os pacientes recebem acolhimento em todas as etapas do seu tratamento;
  • Segurança, bem-estar e conforto para pacientes e familiares;
  • Mais de 40 convênios e planos de saúde atendidos;
  • Consultas em Nutrição Oncológica, Psico-Oncologia e Fisioterapia;
  • Acompanhamento hospitalar em caso de internação;
  • Serviço de farmácia clínica;
  • ALÔ CON: canal exclusivo para pacientes e familiares do CON se conectarem com nossa equipe de enfermagem, suporte aos finais de semana e feriados.

Clique aqui para agendar a sua consulta no CON ou ligue para a nossa Central de Atendimento (21) 3820-0068. Se você é médico, encaminhe seu paciente!

Tratamentos em Oncologia, Hematologia para pacientes oncológicos e um Centro de Infusão para cuidados não oncológicos no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.


Agende sua consulta – (21) 3820-0068Pré-agendamento on-lineEncaminhe um paciente

Copyright © 2022 - CON. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste website têm caráter meramente informativo e educacional e não devem ser utilizadas para autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico, porque somente ele está habilitado a realizar a formulação do diagnóstico nosológico e a respectiva prescrição terapêutica.