fbpx

CON promove encontro sobre Câncer do Endométrio no Hospital Casa | Hospital de Câncer

04/07/2019
con-promove-encontro-sobre-cancer-do-endometrio-no-hospital-casa-hospital-de-cancer-1200x630.jpg

 

Evento reúne especialistas para discussão multidisciplinar em torno do Câncer de Endométrio

No sábado, dia 6 de julho, o CON – Oncologia, Hematologia e Centro de Infusão promove o evento Highlights em Câncer de Endométrio – uma abordagem interdisciplinar, no Hospital Casa – Hospital de Câncer, no Rio Comprido.

Voltada para oncologistas, ginecologistas, cirurgiões oncológicos, radio-oncologistas, radiologistas, médicos nucleares, a programação vai promover debates multidisciplinares com a participação de diversos especialistas. 

Entre os temas que serão abordados no encontro, estão: “A Onco Ginecologia na individualização da paciente com câncer do endométrio”, com a Dra. Juliana de Almeida Figueiredo, do HC – Hospital de Câncer; “A imagem como ferramenta na estratégia terapêutica USG, TC e RNM”, com o Dr. Márcio Oliveira, radiologista – 3D diagnóstico por imagem; “PET TC”, com a Dra. Lea Miriam Barbosa da Fonseca, médica nuclear e responsável técnica responsável pela Medicina Nuclear do HC – Hospital de Câncer; “Terapia do câncer do endométrio na perspectiva do oncologista clínico”, com a Dra. Luciana Moliterno, oncologista clínica do CON; e “Terapia do câncer do endométrio na perspectiva do radio-oncologista”, com a Dra. Bruna Bueno, radio-oncologista do HC – Hospital de Câncer.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.e-inscricao.com/eventoscon/cancerdeendometrio. As vagas são limitadas.

Highlights em Câncer de Endométrio – uma abordagem interdisciplinar

Data: 6 de julho de 2019 – sábado

Horário: das 9h às 12h

Local: Hospital Casa – Hospital de Câncer – Rua do Bispo, n° 18 – 6º andar – Rio Comprido – Rio de Janeiro/RJ

 

Tratamentos em Oncologia, Hematologia para pacientes oncológicos e um Centro de Infusão para cuidados não oncológicos no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.


Agende sua consulta – (21) 3820-0068Pré-agendamento on-lineEncaminhe um paciente

Copyright © 2022 - CON. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste website têm caráter meramente informativo e educacional e não devem ser utilizadas para autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico, porque somente ele está habilitado a realizar a formulação do diagnóstico nosológico e a respectiva prescrição terapêutica.