fbpx

CON participa da sexta edição da Caminhada Rosa em Niterói

27/10/2017
BLOG-1-1200x270.png

Em apoio ao movimento Outubro Rosa, que tem por finalidade destacar a importância do diagnóstico precoce e alertar as mulheres sobre o câncer de mama, o Grupo CON participará da sexta edição da Caminhada Rosa, em Niterói. O evento acontecerá dia 29 de outubro, às 10h, e o público sairá para a caminhada em frente à Rua Miguel de Frias, no calçadão da Praia de Icaraí. A concentração será a partir das 9h, no mesmo local. Parceiros e integrantes do corpo médico do Grupo CON estarão no local para tirar dúvidas sobre a doença.

Durante todo o evento serão disponibilizados água, frutas, banheiros químicos, os serviços de aferição de pressão e glicose, massagem na cadeira e aula de alongamento e ginástica durante a concentração. Ambulância e carro de som também acompanham o público no trajeto.

Não será necessária inscrição para participar da Caminhada e o integrante poderá vestir qualquer tom de rosa. O evento atua em parceria com a Fundação Laço Rosa e receberá doações de batom, esmalte, lenços, bijuterias, cabelo e perucas para pacientes em tratamento. Desde 2012, o Grupo CON participa deste movimento sem fins lucrativos. A campanha também conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Mastologia.

Tratamentos em Oncologia, Hematologia para pacientes oncológicos e um Centro de Infusão para cuidados não oncológicos no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.


Agende sua consulta – (21) 3820-0068Pré-agendamento on-lineEncaminhe um paciente

Copyright © 2022 - CON. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste website têm caráter meramente informativo e educacional e não devem ser utilizadas para autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico, porque somente ele está habilitado a realizar a formulação do diagnóstico nosológico e a respectiva prescrição terapêutica.