fbpx

24 de setembro: Dia Mundial da Pesquisa do Câncer

24/09/2017
1.jpg?time=1711599666

Lutar contra o câncer pode parecer como uma jornada sem fim. Nos últimos anos, contudo, a jornada para soluções inovadoras e efetivas em diversos tipos de tumores tornou-se possível através de estratégias de pesquisas bem conduzidas pela comunidade científica. Esforços em se fazer pesquisas bem planejadas, implementadas e executadas são o ponto chave em todos os aspectos relacionados ao tratamento do câncer.

Pensando nisso, diversas organizações científicas de pesquisa e combate ao câncer de todo o mundo juntaram-se em uma campanha global de conscientização da importância da pesquisa do câncer, definindo o dia 24 de setembro como o Dia Mundial da Pesquisa do Câncer. Esta iniciativa tem como objetivo reconhecer os avanços e os progressos científicos que são resultado da pesquisa do câncer, graças às extraordinárias contribuições de pesquisadores do câncer e dos pacientes no mundo inteiro.

World Cancer Research Day

Junte-se a esta campanha. Compartilhe nas redes sociais como a pesquisa do câncer impactou sua vida com a hashtag #WorldCancerResearchDay

Tratamentos em Oncologia, Hematologia para pacientes oncológicos e um Centro de Infusão para cuidados não oncológicos no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.


Agende sua consulta – (21) 3820-0068Pré-agendamento on-lineEncaminhe um paciente

Copyright © 2022 - CON. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste website têm caráter meramente informativo e educacional e não devem ser utilizadas para autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico, porque somente ele está habilitado a realizar a formulação do diagnóstico nosológico e a respectiva prescrição terapêutica.