fbpx

CON e Hospital Samcordis: nova parceria amplia o cuidado integral aos pacientes oncológicos, em São Gonçalo e região

16/05/2022
con-e-hospital-samcordis-nova-parceria-amplia-o-cuidado-integral-aos-pacientes-oncologicos-em-sao-goncalo-e-regiao.jpg?time=1713411740

O CON, centro de saúde referência no cuidado integral oncológico no estado do Rio de Janeiro e o Hospital Samcordis, maior complexo hospitalar de São Gonçalo, anunciam uma parceria que ampliará o atendimento à saúde da população do município.

Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), sem incluir as capitais São Gonçalo é a terceira cidade mais populosa do país, com 1.098.357 de habitantes.

Através de um fluxo seguro, garantido pela junção de expertises das duas instituições, a parceria pretende aumentar o acesso à assistência oncológica de qualidade, bem como ao tratamento adequado para pacientes com o diagnóstico de neoplasia maligna.

Em um modelo de cuidados oncológicos integrados, com atuação de uma equipe multidisciplinar de excelência, todo o atendimento será focado na necessidade do paciente, que será acolhido em todas as etapas, permitindo mais agilidade entre o diagnóstico e início do tratamento.

Sobre o CON l Oncologia, Hematologia e Centro de Infusão

O CON é um Centro de Saúde que, desde 1995, atua com a missão de oferecer tratamentos e serviços que proporcionem conforto, bem-estar e qualidade de vida aos pacientes oncológicos. Acreditado pela ONA, é referência no cuidado oncológico no estado do Rio de Janeiro.

Sempre alinhado aos avanços científicos e tecnológicos mais recentes, possui atuação em tratamentos multidisciplinares nas áreas de oncologia clínica, onco-hematologia e de terapia infusional.

Saiba mais: https://www.con.com.br/

Sobre o Hospital Samcordis

Em atividade desde 1980, o Hospital Samcordis iniciou sua missão junto à população da cidade de São Gonçalo e região como um Hospital de pequeno porte e hoje, apresenta-se como um Hospital de Alta complexidade. O Hospital Samcordis é referência no município e demais regiões por ser reconhecido pela população como parceiro de confiança, pelo seu pioneirismo, tradição e excelência.

Saiba mais: https://www.samcordis.com.br/portal/

Tratamentos em Oncologia, Hematologia para pacientes oncológicos e um Centro de Infusão para cuidados não oncológicos no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.


Agende sua consulta – (21) 3820-0068Pré-agendamento on-lineEncaminhe um paciente

Copyright © 2022 - CON. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste website têm caráter meramente informativo e educacional e não devem ser utilizadas para autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico, porque somente ele está habilitado a realizar a formulação do diagnóstico nosológico e a respectiva prescrição terapêutica.