Como e por que encaminhar um paciente para o CON?

CON (CON) oferece ao paciente com câncer o atendimento multidisciplinar de uma equipe que trabalha sob uma perspectiva humanizada e holística. Utilizando o que há de mais moderno em tecnologia e tratamento oncológico, O CON está em constante adequação às inovações científicas da área de oncologia.

Oncologistas, hematologistas, clínicos, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos e enfermeiros, todos com formação especializada no Instituto Nacional do Câncer (INCA), estão preparados para oferecer um tratamento integral ao paciente com câncer, levando em conta os diferentes aspectos do ser humano. O CON possui, ainda, fisioterapeutas e profissionais dedicados à aplicação de terapias complementares como apoio no tratamento de tumores.

Tratamentos convencionais e terapias complementares oferecidos pelo CON têm o objetivo de promover a cura do paciente, mas, também, de aliviar sintomas e promover o bem-estar. Todo o processo terapêutico é feito em um ambiente projetado física e funcionalmente pensado na segurança, conforto e acolhimento do paciente oncológico e seus familiares. As salas e consultórios do CON também são adaptados e mobiliados com atenção especial às necessidades de locomoção dos pacientes.

A equipe do CON trabalha para tornar mais agradável o processo terapêutico dos pacientes com câncer, proporcionando conforto, comodidade, bem-estar e qualidade de vida a todos.

Como encaminhar o seu paciente para um atendimento no CON

  1. Entre em contato conosco por e-mail (relacionamentomedico@con.com.br) ou por telefone (21-2610-6800), relatando se o paciente está sendo encaminhado para tratamento de quimioterapia, acompanhamento ou parecer em nossas instalações.
  2. Informe o nome, endereço, telefones, e-mail e convênio médico, bem como o nome completo e telefone do paciente encaminhado.
  3. Os exames complementares do paciente devem ser encaminhados, bem como as lâminas, filmes de exames e laudos de biópsias.
  4. Caso o paciente deva ser encaminhado a um médico específico do CON, mencionar no momento da marcação.
  5. Informe-se sobre quem será o seu médico de contato, que irá mantê-lo informado sobre a evolução do paciente e entrará em contato em caso de esclarecimentos ou dúvidas.

Caso deseje mais informações entre em contato conosco.

Atenciosamente,
Dr Mixel Tenenbaum
Presidente Grupo CON