Sistema Tasy garante segurança e qualidade no atendimento

Acompanhamento por meio do prontuário da prescrição eletrônico de pacientes é realizado pelo sistema Tasy, que facilita atendimentos e diagnósticos.

A constante modernização tecnológica é uma prioridade do CON, que investe não só em tecnologia médica, mas também em gestão, com o objetivo de garantir qualidade e segurança ao tratamento do paciente oncológico.

No começo de 2011, o CON passou por uma grande reestruturação administrativa e de gestão, que contou com investimentos principalmente na área de tecnologia da informação (TI). Um novo sistema para acompanhamento de pacientes, intitulado Tasy-Philips, foi implementado, objetivando aprimorar os processos gerenciais e assistenciais, além possibilitar a criação de indicadores de gestão que apontem para as melhores práticas. O Tasy-Philips é utilizado por grandes hospitais do Brasil, como o Sírio Libanês, por exemplo, e traz, entre outras possibilidades, a utilização de prontuário e prescrição eletrônica para pacientes, facilitando ainda mais diagnósticos e tratamentos.