O CON oferece tratamento multidisciplinar, com o que há de mais moderno em tecnologia médica.

Fundado em 1995, o CON oferece atendimento nas áreas de oncologia clínica, onco-hematologia, quimioterapia, imuno e hormônioterapia e terapias alvo e infusional. Por meio de um trabalho multidisciplinar e humanizado, o CON tem o objetivo de proporcionar mais conforto, comodidade, bem-estar e qualidade de vida aos pacientes em fase de tratamento.

O atendimento a partir de uma perspectiva humanizada do paciente, que leva em conta os diferentes aspectos do ser humano e, ao mesmo tempo, o todo, é um dos grandes diferenciais da clínica, que integra tratamentos convencionais e terapias complementares visando, além da cura, o alívio dos sintomas oncológicos.

A clínica oferece o que há de mais moderno em tecnologia médica, tanto em termos de aparelhos e equipamentos, quanto em tratamento oncológico, sendo uma das maiores preocupações a adequação constante às inovações científicas da área.

O corpo clínico do CON é composto por uma equipe multidisciplinar, que, além de oncologistas, hematologistas e clínicos, conta com nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos e enfermeiros; todos com formação especializada no Instituto Nacional do Câncer (INCA). O CON possui, ainda, fisioterapeutas e profissionais dedicados à aplicação de terapias complementares como apoio no tratamento de tumores.

As unidades do CON foram projetadas pensando na segurança, conforto e acolhimento do paciente oncológico e seus familiares. Cada ambiente é planejado cuidadosamente de modo a proporcionar maior bem-estar àqueles que estão em tratamento do câncer. Todas as salas e consultórios são adaptados e mobiliados com atenção especial às necessidades de locomoção dos pacientes

Galeria de fotos